sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Zenóbio assegura que Cícero Lucena renunciará a sua pré-candidatura ao governo do Estado.

Durante a sessão especial realizada na Assembléia Legislativa na manhã de hoje (06), o deputado tucano Zenóbio Toscano afirmou que o senador de Cícero Lucena está em fase de reflexão para renunciar a sua pré-candidatura.

“Cícero está fazendo as devidas reflexões e acredito que ele vai abdicar atendendo a necessidade de união das oposições, ele é um parlamentar atuante e poderá se integrar ao projeto do candidato a presidência, José Serra, e valorizar mais ainda os trabalhos do Governo Federal”, assegurou com firmeza o deputado.

Porém, Zenóbio disse que ainda não teve nenhuma conversa com Cícero nesse sentido, mas que nas visitas feitas a lideranças do interior do Estado existe uma unanimidade para se ter um único candidato para representar as oposições.

“Sentimos no interior do Estado com os companheiros, que vontade de todos é de ver Cícero assumindo as negociações na presidência do PSDB, para aglutinar as forças de oposição e derrotar Maranhão. Ele tem mais 5 anos de mandato pela frente no senado e tudo isso deve pesar na avaliação dele”, continuou Zenóbio.

O parlamentar concluiu suas declarações dizendo que Cícero sabe como fortalecer o partido, e realizar um bom trabalho para sua reeleição ao senado.

Nenhum comentário: