sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lançamento de livro sobre Sarney termina em briga

SÃO LUÍS - O lançamento do livro Honorários Bandidos, que faz uma crítica à trajetória política do presidente do senado José Sarney, terminou em pancadaria na noite de ontem. Até mesmo o deputado federal Domingos Dutra (PT), foi agredido durante o episódio.

A confusão na sede do Sindicato dos Bancários do Maranhão foi provocada por 15 estudantes filiados à Federação dos Estudantes do Maranhão, entidade ligada ao grupo político da governadora Roseana Sarney. Eles chegaram com ovos e uma torta para atingir os jornalistas Palmério Dória e Mylton Severiano, autores do livro, e protestar contra o lançamento da obra.

O tumulto começou no momento em que os manifestantes jogaram os ovos e a torta nos jornalistas. A partir daí, partidários do ex-governador Jackson Lago trocaram insultos com os manifestantes. Uma porta de vidro e várias cadeiras foram quebradas. O ex-governador estava presente, mas não se feriu. Os manifestantes ainda registraram queixa na Polícia.

Embora tenha seguidores em todo país, Sarney é inigualável.
Atual Presidente do Senado Federal, indicado por LULA e pela GANG DO PMDB.

Sarney e família, é a prova viva de que a justiça deste país, só funciona para pobres (recentemente a polícia federal divulgou uma escuta telefonia, em que Sarney, interfere num processo judicial do seu filho, outro bandido solto, mesmo sendo um estelionatário e formador de quadrilha).

Estou lendo e posso dizer que vale a pela.
Leia o livro, e veja como no nosso país você pode se torna um bandido, e nunca ser punido, e ainda por cima ser respeitado nos poderes, judiciário, legislativo e executivo.

Nenhum comentário: