domingo, 1 de novembro de 2009

''Policlinica de Itabaiana deixou de ser sonho para virar realidade'', diz Sinval.

O Secretário Municipal de Saúde de Itabaiana, José Sinval, disse nesta quarta feira em entrevista ao Jornal da Cidade da Rádio Rainha FM, que a saude municipal vem sendo bem cuidada.

Com dados em mãos, Sinval esboçou os avanços conquistados durante a gestão da atual prefeiuta Dona Dida, que investiu pesado para que a população pudesse ter atendimento local sem ter que sair para outras cidades, como acontecia anteriormente.

Para o secretário, um destes avanços foi a inauguração da Policlínica Aglair da Silva, que se referendou como o marco da gestão atual no tocante a saude.

Com uma estrutura considerável, a policlínia atente hoje a dezenas de pessoas, que procuram os profissionais em mais de (10) dez especialidades.

Para o secretário, uma unidade de atendimento de saúde nunca foi tão bem equipada e servida de profissionais qualificados com está tendo a policlinica itabaianense.

Ele disse que ainda falta muitos equipamentos a serem instalados, mas é questão de dias para a prefeita Dona Dida deixa-la pronta integralmente para servir a comunidade local.

Redação

FONTE: PORTAL VALE DO PARAÍBA

Nenhum comentário: