sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ricardo se revela convencido de que caiu na 'graça' do povo... A PARAÍBA AGORA TEM OPÇÃO!!!

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), deu declarações nesta sexta-feira (6) em que deixa clara a convicção de que o seu nome caiu 'na graça' do povo paraibano.

Ele comparou-se ao fenômeno Burity, de 1986, e a Ronaldo Cunha Lima que, com menos de 8% nas pesquisas, venceu o cacifado Wilson Braga para governador da Paraíba, em 1990.

"Eu respeito demais prefeitos e vereadores. Prefeito influi, vereador influi; deputado influi, mas o povo influi muito mais. O sentimento da Paraíba, dos paraibanos, é de mudança, de avanço e de construção.

Já vi, em 1990, governador sendo eleito com 17 prefeitos, menos de 10% do total de cidades. Em 1986 governador foi eleito com menos do que isso. Eu sou acostumado a nadar contra a maré. E quando a gente encontra um tempinho de calmaria, ai as braçadas são rápidas e a gente desembesta".

Caiu mesmo prefeito.
Graças a sua candidatura, o BLOG renovou a esperança que dias melhores virão para o nosso estado.

Chega deste governo, mentiroso, arcaico, com sua equipe velha, que não tem projeto para o nosso estado, a não ser comprar cabos eleitorais nesses interiores miseráveis.

O povo conciênte e independente da Paraíba, que, quer e deseja um futuro melhor para seus filhos, com certeza vai dá um basta... Nesta coisa chamada Maranhão I, Maranhão II, Maranhão III...end (fim)

A Paraíba agora tem opção
RICARDO 2010

Nenhum comentário: