quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Daniella Ribeiro cobra da Prefeitura o pagamento dos integrantes das Quadrilhas Juninas.

CMCG - ASSESSORIA DE IMPRENSA

VEREADORA DANIELLA RIBEIRO – 5/11/2009 –
www.daniellaribeiro.com.br - daniellaribeiro11@gmail.com

A vereadora Daniella Ribeiro (PP) protestou da tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande contra o atraso no pagamento dos prêmios conquistados pelos integrantes das Quadrilhas Juninas. São em torno de 40 grupos de quadrilheiros.

- É um absurdo o que está acontecendo. A Prefeitura, por incrível que pareça, até o dia de hoje ainda não fez os pagamentos às quadrilhas, apesar de ter sido destinada apenas a quantia de vinte mil reais para todas elas. Não se admite a falta de respeito e de consideração da Administração Municipal com referência a essa questão.

Ela destacou que “é inadmissível que desde junho continue esse atraso com as quadrilhas juninas, apesar das grandes bandas forró de fora da Paraíba terem recebido todos os pagamentos, porém quando é para prestigiar as quadrilhas juninas de nossa terra, a Municipalidade não tenha o mesmo interesse e atenção. A Prefeitura usou o nome das quadrilhas, para atrair público, para faturar em cima de nossas tradições e simplesmente desrespeita a todos”.

Ressaltou Daniella que os responsáveis pelos grupos sequer conseguem ser recebidos pelo Governo do Município, o que na sua opinião é lamentável. “E já estamos no mês de novembro e até o momento não receberam a ajuda prometida. Essas bandas de fora que cobravam 100 mil reais já receberam o pagamento, enquanto as pessoas que realmente fazem O Maior São João do Mundo, continuam ser ter o pagamento concretizado, o que é lamentável”.

Por fim, a vereadora disse que “é preciso que a Câmara Municipal se posicione e cobre da Prefeitura o pagamento dos quadrilheiros o mais rápido possível”.


CLIC www.daniellaribeiro.com.br

Nenhum comentário: