quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Raíssa chama Maranhão de "palhaço" e de "mestre de promessas"

A vereadora pessoense Raíssa Lacerda (DEM) partiu para o ataque contra o governador José Maranhão (PMDB) e na manhã desta quinta-feira (5) chegou a chamar o peemedebista de “palhaço” e de “mestre de promessas”, numa referência ao apelido “mestre de obras”, usado por Maranhão para se autopromover durante as campanhas eleitorais.

Raíssa falava na tribuna da Câmara Municipal sobre o que ela classificava como “abandono da Via Oeste de João Pessoa” e sobre o descaso do Governo em não convocar os agentes penitenciários aprovados em concurso público, quando partiu para o ataque mais áspero contra o adversário político.

Sobre a Via Oeste, que é de responsabilidade do Governo da Paraíba, a vereadora disse que José Maranhão vivia prometendo recuperar a área, mas que até agora o local não tinha recebido nenhuma ação prática.

“Ele gosta de dizer que é mestre de obras, mas nestes primeiros meses de gestão ele vem se especializando mesmo em ser mestre de promessas. Vive prometendo, mas nunca faz nada”, desabafou.

Ainda no mesmo discurso, ela passou a falar sobre os agentes penitenciários aprovados em concurso e disse que ao não convocá-los imediatamente Maranhão estava “rasgando a constituição”.

Segundo a parlamentar do DEM, “são 1400 agentes que esperam ser convocados, mas que são seguidamente desrespeitados pelo governador”.

Ela criticou ainda o fato de policiais militares fazerem o papel de agentes nos presídios paraibanos e se disse triste com o fato do governador ter classificado de “sessão circense” a sessão especial que a Câmara Municipal fez para tratar do assunto.

“Não sou eu a palhaça. Nem os agentes penitenciários são palhaços. Palhaço é quem não cumpre suas promessas. É quem diz que a segurança pública seria uma prioridade e que promete convocar até setembro os agente aprovados”, concluiu.

Nenhum comentário: