quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cartaxo é contra reingresso de Cozete e recomenda outro momento.

O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PT), comentou hoje a declaração da ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, expulsa do partido este ano e que manifestou hoje o desejo de voltar à sigla. Para Luciano, esse não é o momento adequado para discutir a possibilidade de acolhida do PT a Cozete.

"Tenho respeito por Cozete Barbosa, mas acho que em pleno processo de eleições diretas do PT não se pode abrir essa discussão. A disputa que estamos vivendo é muito forte e colocar esse tema na pauta vai contra o bom senso. Cozete deve esperar a conclusão do PED e abrir essa discussão no partido, através de seu diretório municipal e estadual", declarou.

Em entrevista à Rede Paraíba Sat, Cozete Barbosa pediu a solidariedade e o apoio dos colegas de partido para possibilitar seu retorno à agremiação que lhe expulsou depois de uma série de denúncias de improbidade. A última, ocasionou em uma imputação de débito de R$ 1,5 milhão, à revelia, no Tribunal de Contas da União.

No governo Maranhão III, GOZETE já participa, mais o PT, ainda não aceite ela no partido. Ou seja, no Governo Maranhão III o que não presta entra, já no PT, tem que aguardar.

Nenhum comentário: