sábado, 7 de novembro de 2009

CÂMARA DE ITABAIANA - DADOS DE SETEMBRO

Câmara de Itabaiana, já torrou até Setembro de 2009

21 mil 400 reais em diárias

Abril = 3 mil e 200 reais
Maio = 3 mil e 200 reais
Junho = 2 mil e 400 reais
Julho = 3 mil reais
Agosto = 4 mil reais
Setembro = 5 mil e 600 reais

O verão chegando, diária aumentando, porque será?

Enquanto a Prefeitura gastou 7 mil 333 reais em diárias, indo a Brasília buscar recursos para a cidade, a Câmara de Itabaiana já gastou 21 mil 400, passeando pelo litoral nordestino sem trazer nada para cidade.

A farra só aumenta, porque mês passado continuou o passeio, geralmente o destino da turma é Maceió, a cidade mais visitada pelos vereadores de Itabaiana.

A farra das diárias de Itabaiana é uma das maiores do Estado.

Numero de servidores diminuiu, mas folha aumenta.
Em Janeiro a folha de pessoal da câmara era 52 mil 362 reais, para 53 servidores.

Em Setembro a folha de pessoal da câmara foi para 58 mil 172 reais, para 42 servidores.

Ou seja, diminuiu o numero de servidores, mas a folha aumentou.

Sem ter o que fazer com tanto dinheiro, a Presidência resolve, reformar, o que foi reformado recentemente. Custo da reforma da Câmara 115 mil reais.

A empresa que ganhou a reforma é de Timbaúba, cidade que o Presidente da Câmara de Itabaiana, escolheu para morar. Por que será?

Fora a farra das diárias, já começou a farra de assessorias parlamentares, a cada mês entra mais gente.

A Câmara recebe todo mês 87 mil reais, um verdadeiro absurdo.

No inicio do ano, o presidente presenteou ele mesmo e os demais vereadores com um belo aumento para ele 7 mil reais, para os outros 3 mil e 500 reais.

Um trabalhador que recebe um salário mínimo, tem que trabalhar 1 ANO E 3 MESES para ganhar o salário que o Presidente da Câmara de Itabaiana ganha presidindo 4 sessões no mês ( isso quando vai), fora, a utilização do carro da câmara para seu passeio, diárias, excesso de assessorias, e outras coisas que o BLOG divulgará em seu devido tempo.

Dos 21 mil e 400 de diárias distribuído até setembro, o Presidente da Câmara ficou 9 mil e 200 reais, o resto ele distribuiu para 4 vereadores, ficando 4 vereadores de fora. O mesmo ele fez com as assessorias parlamentar, mas depois da denuncia do BLOG ele já está contemplando os outros vereadores com assesorias.

Para o próximo mês:

O Blog exigir que os outros vereadores, sejam contemplados com assessorias parlamentares, e diárias, todos são vereadores e tem que participarem da farra. No próximo mês o BLOG trás os nomes dos vereadores que ainda não foram contemplando, e os novos valores das farras das diárias.

Até o final do ano, a câmara terá recebido...
MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS

Nenhum comentário: