sábado, 7 de novembro de 2009

Marconi blogueiro - Maranhão III vai ferrar o PT

O PMDB vai ferra o PT, colocando uma chapa puro sangue para 2009.
Tendo Veneziano Vital como vice de José Maranhão.

Assim o governador resolveria um problema em Campina Grande: sossegaria o prefeito Veneziano, que está doido para ganhar asas e voar alto. Mas criaria um outro, de grandes proporções, para o PT. Embora chamado a “fazer parte da chapa majoritária”, como dizem alguns peemedebistas defensores da tese, o Partido dos Trabalhadores estaria, na realidade, sendo traído.

Vejamos: o PT ficaria com a vaga de senador, mas, pelo menos a preço de hoje, seria muito difícil eleger o eventual candidato, Luiz Couto. Ou outro qualquer, (Couto já disse que não faz parte desse governo corrupto) dependendo do resultado da convenção do partido no próximo dia 22. Resultado: o partido dançaria, pois ficaria sem a vice e sem o senado, ou seja, longe do poder que decide.

A proposta está sendo gestada nos bastidores do PMDB. Ninguém fala abertamente sobre a tese, principalmente porque estão na expectativa de como ficarão as coisas no PT. De que adiantaria falar agora se poderá haver mudanças radicais na direção daquele partido? Uma abordagem agora, nesse momento, seria constrangedor para o atual vice Luciano Cartaxo. Pegaria mal.

A ideia é encher a bola do PT com essa estória de que “fará parte da majoritária”, mas o principal, mesmo, é colocar Veneziano como vice.

Tadinho do PT. Demora tanto a chegar ao poder (ainda que não pelo voto, igual a Maranhão III) e, quando chega, já está na hora de sair. Que carma!

Compensação:
Estão tentando abrir uma representação da CAGEPA em Juá, (terra do meu amigo Antonio do bar da rodoviária) para colocar quem não conseguiu ser nomeado em Itabaiana.

Segundo Antonio, Juá ta crescendo mais, que as mentiras de Maranhão (no seu segundo governo), quando mostrava as frutas de Petrolina dizendo que era do canal de Souza.

Maldade:
Dizem que a nomeação do Vice- Diretor do DETRAN, não ocorreu porque perderam a portaria... Quem será que fez essa maldade?

Câmara:
A câmara de vereadores de Itabaiana, ta precisando ser benzida.

É todo mundo de olho nas diárias do Pastor.

Vige Maria...

"A corrupção não deixa provas, mas nem sempre desfaz rastros e evidências."
( B. Calheiros Bomfim )

Nenhum comentário: