segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Romero cobra a volta dos serviços on-line na página de Internet do governo estadual.

Desde a mudança de administração no Palácio da Redenção ocorrida no início do ano, com a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a posse do atual governador José Maranhão (PMDB), os serviços on-line oferecidos pela página do governo estadual na Internet, através do endereço www.paraiba.pb.gov.br, estão suspensos e prejudicando milhares de usuários.
O alerta é do deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar lamenta a situação e, para tentar reverter o quadro, apresentou na Assembleia Legislativa um requerimento destinado ao governador José Maranhão, para que determine ao setor técnico competente que retorne, em regime de urgência, os serviços on-line na página oficial do governo do Estado.

“É justa a nossa preocupação em solicitar esse benefício, haja vista que é grande a quantidade de paraibanos que usam dos serviços”, justifica Romero Rodrigues, exemplificando com alguns desses serviços que antes estavam à disposição da população no site do Palácio da Redenção, como a ‘Delegacia Virtual’, que, segundo Romero “era de referência nacional”, os links de informação aos servidores e, principalmente, os recursos de serviços oferecidos pelo Detran.

Por outro lado, o deputado Romero Rodrigues apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa da Paraíba destinando a quota de cinco por cento do total das casas construídas na Paraíba nos próximos conjuntos habitacionais para os integrantes da Polícia Militar do Estado e do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ROMERO RODRIGUES
romerorodrigues45@gmail.com
CLIC www.romerorodrigues.com.br

Nenhum comentário: