quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Romero Rodrigues denuncia na Assembleia a demissão de centenas de servidores do Estado

Assembleia Legislativa da Paraíba
Assessoria de Imprensa do deputado Romero Rodrigues

4/11/2009 – romerorodrigues45@gmail.com

O deputado Romero Rodrigues (PSDB) denunciou nesta quarta-feira, da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado “a demissão injustificada de centenas de prestadores de serviço do Governo estadual. A Paraíba retrocede aos tempos dos coronéis, quando esses diziam eu posso, eu faço, eu mando, eu aconteço. É o que está acontecendo hoje”.

Segundo ele “é um ato de desumanidade que este Governo está praticando contra os prestadores de serviço. É um escândalo, uma perseguição injustificada a essas pessoas que têm como único meio de sustento a si próprio e aos seus familiares esta prestação de serviço ao Governo, após vários anos de dedicação. É lamentável e condenável sob todos os pontos de vista o que está ocorrendo na Paraíba nos dias de hoje, quando o medo e a perseguição estão estabelecidos contra simples servidores que não têm qualquer envolvimento político partidário, mas apenas emprestam o seu trabalho humilde e dedicado à sociedade”.

Na sua opinião “o que está sendo feito é um ato desumano que não mais poderia ser praticado em pleno século 21. É uma vergonha para a Paraíba isso o que está sendo feito. Está estabelecida definitivamente a política da perseguição e do medo na Paraíba”, sentenciou.

Criticou também que ainda “está havendo uma irregularidade muito grave por parte do Governo do Estado. Ou seja, o servidor trabalha durante todo o mês e somente é informado que está afastado após esse período de atividades, e apesar de constar no contra-cheque o valor do mês no documento quando o mesmo se desloca até o banco, o caixa da agência bancária informa que não há dinheiro para essa pessoa, mas apenas o 13º proporcional. Isto é, o Governo estadual está agindo com deslealdade e desonestidade, e é de se perguntar para onde está indo este dinheiro pertencente ao servidor...”

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: