terça-feira, 3 de novembro de 2009

Direito de Resposta – Colégio Estadual de Itabaiana


Bom pessoal, nós que fazemos a Escola Estadual de Itabaiana, viemos esclarecer e desmentir algumas noticias equivocadas veiculadas no blog Boys da Justiça.


Sala de Informática

A sala de Informática foi reformada a pouco tempo, onde passou alguns meses interditada, pois o teto corria risco de desabamento, com a reforma feita pelo Estado no teto, A direção da Escola Juntamente com o Grêmio iniciaram uma pequena reforma na parte de dentro, a sala hoje encontra-se funcionando regularmente e aberta para os alunos, professores, bem como a comunidade em geral. Também queremos esclarecer que segundo os técnicos do proinfo, está proibido pelo MEC o acesso de Orkut, MSN e sites Pornográficos, onde se constado a nossa escola perderá possivelmente o laboratório de informática.


A foto mostrada pelo blog boys da justiça do
Laboratório de Química e física estão totalmente desatualizadas, onde o mesmo já está pronto para aulas práticas.


Sobre os computadores citados pelo blog, na verdade são 22 Pc’s com o sistema Windows 98 onde hoje é usado o sistema Linux pelo Proinfo , infelizmente a escola não pode de maneira alguma abri ou até doar esses pc’s, pois são tombados e estamos aguardando que o Mec venham resolver o destino do mesmo.

Os relatos mostrados pelo blog boys da justiça não corresponde a realidade, pois em nossa gestão muitas conquistas foram atribuídas, exemplo: a sala vídeo, que conta com equipamentos super modernos. Qualquer dúvida atribuída queremos convidar os senhores blogueiros e qualquer meio de comunicação para conferir tudo que está sendo mostrado, onde a verdade sempre prevalece. Obrigado!

O blog boys da justiça também publicou que a escola estava cheia de lixo, mas queremos esclarecer que as fotos mostradas são fotos antigas, e que hoje não existe este lixo atrás de nossa escola, como foi mostrado.


A verdade sempre aparece!

A DIREÇÃO

Um comentário:

MICHELLE disse...

Com certeza nunca houve uma gestão tão demogratica onde o aluno tem vez e voz sem esquecer da organização essa gestão está de Parabéns e o blog da justiça precisa se informar melhor isso é desculpa de perdedor procurem o que fazer!!!!!