segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

OLHA A DILMA AI GENTE! CHORA MEU POVO!

À beira da perfeição...
Dilma ficou encantada com comerciais para TV que Duda fez sobre ela a pedido de amigos do PT, e o chamou para uma animada conversa.

Sem perdão...
Lula é grato a Duda, mas não o perdoa pela iniciativa de revelar à CPI que fora pago no exterior pelo seu trabalho na campanha de 2002.

Agora é lei...
a alimentação é direito constitucional, como a saúde, habitação, trabalho, seguridade social etc. Podemos dormir tranquilos.

Escolha seu pesadelo...
Quando não é a ministra Dilma ao lado de Lula, é a senadora petista Ideli Salvatti inaugurando obra de aliados em Santa Catarina.

Estressados...
De tanto trabalhar 8h diárias – como a maioria da população brasileira – os servidores do Senado estão procurando clínicas de acupuntura e de psicologia para se livrarem do estresse. Nunca trabalharam tanto.

O que é isso, ‘cumpanhêro’?...
Dois dos cinco servidores acusados de fraudar o registro de ponto, Cecília Torres e Rafael Aun Ming, não têm vínculo com o Senado. São funcionários de confiança do senador José Nery (PSOL-PA).

Na época que o PT fazia barulho...
Alvo de denúncia de desvio de toneladas de carne para a Penitenciária de Contagem (MG), o então governador Newton Cardoso reuniu os jornalistas, em coletiva, e estranhou:
- Não sei por que esses petistas fazem tanto barulho só por causa de uns bifinhos...

Nenhum comentário: