segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fabiano Gomes

Vem bomba por aí

Um prefeito anda espalhando por aí a informação que tem um áudio onde compromete fortemente o governador José Maranhão e um integrante do judiciário paraibano. O que será?

A revolta do prefeito

Segundo a minha fonte, o prefeito foi ameaçado veladamente por Zé, mais não cedeu as pressões. Isso pode sacudir o nosso Estado. É esperar para ver.

Perguntar não ofende I

Porque será que o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB), não pode tirar certidão negativa?

Perguntar não ofende II

Será verdade que o deputado Jeová Campos (PT), agora não é só companheiro de João Gonçalves na Assembleia, mais também no ramo dos jogos de azar?

Perguntar não ofende III

Em que pé estão os processos contra o prefeito de Areia, Elson Cunha Lima?

Mais um

Há quem diga nos bastidores, que a secretária de comunicação do Estado, Regirlene Guimarães (Lena), atua fortemente para derrubar o editor geral do Jornal Correio da Paraíba. Lena quer que o jornal vire um panfleto pró Maranhão, Walter Galvão resiste e defende o bom jornalismo.

Ainda no Correio

Lena não fala com o seu sucessor no correio, Walter Galvão, por não concordar com as práticas do bom jornalismo. Lena quer panfletagem mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite, Fabiano sou jhony de mangabeira ,e aos poucos vou gostando da politíca do nosso estado,tenho vc como um mero defensor no sistema correio de tantas inverdades ocultas mais acredito no seu grande trabalho parabens.