terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

POLÍTICA DA PARAÍBA

Contraditórios

Enquanto os Secretários Marcus Ubiratan e Marcelo Weick, Chefe da Casa Civil choram as dificuldades financeiras do Estado, o Secretário Anísio Neto, da Receita comemora o maior aumento na arrecadação do ICMS.

E num mês tradicionalmente fraco como Janeiro.

Com quem está a chama da verdade?

SANGUE DO MEU SANGUE

Dona Vilma Maranhão, irmã dileta do Governador, quer que o mundo caia mas que seu rebento,Benjamim Maranhão,retorne à Câmara federal.

Parte Dos votos que seriam dados a Benjamim foram levados pela Deputada Francisco Mota para seu netinho, Hugo Wanderley.

Qual o amor maior? O de mãe ou de avó?

Aguardem o desfecho dessa tragédia sertaneja.

COBRANÇA

Chegou a hora do pagamento.

O Senador Roberto Cavalcanti deixou a modéstia de lado e argumentou que pretende a reeleição e quer uma vaga na chapa majoritária de Maranhão.

Roberto colocou todo seu sistema de comunicação a serviço da cassação do Governador Cássio Cunha Lima e não iria deixar barato seu serviço.

Os apelos a uma suplência ou a Câmara Federal não comoveram o empresário Senador que é conhecido pela maneira como trata os inimigos.

A turma de casa conhece bem...

GREVES

Se há um conselho sábio a ser dado a um Governador é não mexer com a paciência dos funcionários.

Tarcísio Burity pagou até a morte o desprezo com que tratou a classe funcional. Estranhamente, num ano eleitoral, Maranhão parece que quer checar até onde vai esse poder do servidor.

Ele insiste em mais um mandato sem aumento.

Funcionário pode até não eleger, mas ajuda a derrotar.

CANSAÇO

O ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha faltou as audiência a que estava convocado para explicar ausências de dinheiro na sua gestão.

Manipular papeis velhos e nem sempre de boa procedência acaba em resfriado.

Ou coisa pior.

Nenhum comentário: