terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ricardo descarta marcar audiência com José Maranhão: “Se ele quiser, que ligue marcando uma reunião”.

Em entrevista à imprensa durante cerimônia de liberação dos empréstimos de mais de R$ 590 mil do Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios de João Pessoa (Empreender-JP), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), mandou duro recado para o governador José Maranhão (PMDB). Indagado se íria marcar uma audiência com Maranhão para tratar de questões administrativas da Capital, foi direto e seco:

- Ele tem meu número do telefone. Se quiser discutir os problemas da Capital, que me ligue marcando uma reunião.

A sugestão para que o prefeito da Capital marcarsse uma audiência com o governador foi dada pelo vice-governador Luciano Cartaxo (PT), durante participação do Programa Conexão Master, da TV Master, na semana passada.

Nos últimos dias, o prefeito Ricardo Coutinho vem dando várias declarações crítcas em relação às ações do Governo Maranhão III em João Pessoa.

Segundo Ricardo, o Maranhão III "ainda não chegou na Capital da Paraíba".

O Empreender-JP fez nesta terça-feira (25) a maior liberação de empréstimos de seus quatro anos de existência. Serão investidos mais de meio milhão de reais, beneficiando 280 microempreendedores com uma média de R$ 2.114,21 por contrato.

Nenhum comentário: