terça-feira, 25 de agosto de 2009

Duas provas que o crime compensa no nosso país.

Sarney feliz da vida cumprimentar o presidente do conselho de ética do senado. Não sabia? É verdade, essa bandidagem do senado tem até conselho de ética.

A oposição decidiu nesta terça-feira se retirar do Conselho de Ética do Senado em protesto à decisão do colegiado de arquivar 11 processos contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). DEM e PSDB vão apresentar proposta de reformulação do Conselho de Ética para modificar a atual estrutura do colegiado sem incluir a sua extinção.


Horas após prisão, STF manda soltar Gil Rugai.

Horas depois de ser preso, na manhã desta terça-feira, o ex-seminarista Gil Rugai, acusado de matar o pai e a madrasta em 2004, obteve novamente a liberdade no STF (Supremo Tribunal Federal).

Segundo o tribunal, o ministro Celso de Mello concedeu um habeas corpus em favor do ex-seminarista afirmando que o estudante “deverá ser posto imediatamente em liberdade”.

Rugai respondia ao processo pela morte do pai e da madrasta em liberdade, mas a Justiça mandou que ele fosse preso novamente porque se mudou para o Rio Grande do Sul sem avisar as autoridades.

O ex-seminarista havia sido preso na casa de sua família, em Perdizes (zona oeste), mas foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da Vila Independência, na zona leste.

Nenhum comentário: