quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Charges do dia - Suplicy não é corrupto... É retardado.

O Suplicy mostrou um cartão vermelho pro Sarney. Agooooora? Depois que todas as denúncias foram arquivadas? Efeito Retardado! O senador Suplicy é tão devagar que se der uma tartaruga pra ele tomar conta, a tartaruga escapa.

E vocês viram que cena ridícula? Totalmente fora de contexto! Só faltou o Suplicy pedir o impeachment do Collor. Sinceramente, eu acho que o Suplicy não existe, ele é um PERSONAGEM DE FICÇÃO!

Está tendo um festival de bigode no Brasil. Cadê o Belchior? Acharam que tinham encontrado... mas era o Mercadante. Rararará. É mais um bigode em apuros! A família não acha e encontraram o carro dele no aeroporto. Mas ele não tinha medo de avião? Rarararará.

Mas o Belchior não está sumido desde 1976? Rararará. Ele cantava aquela música: "Então, amigo meu...". Uma prima minha entendia: "Então o analista me comeu...". Seria a terapia perfeita! É o sonho de toda cliente.

Mas a grande performance da semana é... o cartão vermelho do Suplicy! O jogo já acabou, vai mostrar agora o cartão? Agora que já está tudo arquivado? Imagina o Suplicy como juiz de futebol?! Ele ia apitar um pênalti do jogo passado. "Qual é seu nome mesmo?". "Ronaldo". "Ronaldo, você cometeu um pênalti no domingo passado. Cartão vermelho!"

Slogan dos candidatos de oposição ao governo José Maranhão, que está no terceiro mandato, na campanha de 2010.

Nenhum comentário: