terça-feira, 13 de outubro de 2009

Romero diz que a candidatura de Cássio é favorita para o Senado e terá peso nas definições.

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB), disse hoje que a candidatura de Cássio Cunha Lima ao Senado Federal “é favorita e tem amplas chances de conseguir uma grandiosa e histórica vitória”.

Segundo o “tucano”, “vejo Cássio favorito, por conta de todo desse processo espúrio e injusto que atingiu o seu excelente Governo, essa injustiça praticada que culminou com seu afastamento da chefia do Governo paraibano, e do seu profícuo trabalho na condução do Governo da Paraíba”.

Romero fez questão de ressaltar que Cássio deixou o Estado “super equilibrado, com superávit primário, com superávit nominal, com os servidores públicos estaduais com o seu pagamento em dia, com 32 Planos de Cargos e Carreira e Remuneração beneficiando o funcionalismo. Ou seja, jamais houve no Estado da Paraíba tantas ações benéficas, com ações estruturadoras em defesa do Estado e na valorização do servidor público, além de outras ações como a duplicação da BR-230, a construção do Hospital Regional de Campina Grande, incentivo para implantação de diversas empresas, gerando emprego e renda, etc. etc.”

Entende Romero que foi secretário de Interiorização e depois chefe da Casa Civil do Governo do Estado, que Cássio “saiu muito fortalecido mesmo tendo sido injustamente cassado, mesmo sendo inocente em todo esse processo. Cássio vai ter uma votação recorde de votos na Paraíba, e, naturalmente a segunda vaga terá beneficiada naturalmente, pois há uma tendência nesse sentido. A Paraíba foi testemunha de suas realizações e de seu empenho em favor do conjunto da sociedade”.

Historiou os fatos destacando que, na história política paraibana, há sempre uma vinculação de quem tiver um bom desempenho de puxar e beneficiar o outro candidato aliado. Lembra que isso ocorreu nas últimas eleições quando Cássio foi candidato a governador da Paraíba e terminou beneficiando o então candidato Efraim Morais e o próprio senador Cícero Lucena na mesma situação. Assim, “acredito que Cássio será o grande puxador de votos nas eleições de 2010 em nossa coligação”, proclamou.

Assessoria de Imprensa do deputado Romero Rodrigues

12/10/2009 - romerorodrigues45@gmail.com

www.romerorodrigues.com.br

Nenhum comentário: