quinta-feira, 15 de outubro de 2009

2ª POSTAGEM - 19:00h - Aguarde mais notícias em instante.

Gominho admite fragilidade, mas revela que polícia paraibana se prepara para evitar seqüestro de oficiais…
O secretário estadual de Segurança, Gustavo Gominho, revelou na tarde desta quinta-feira 15 que a polícia paraibana já está se preparando para evitar que fatos semelhantes ao que aconteceu no estado do Pernambuco nesta quarta-feira 14, quando um capitão da PM de Salgueiro foi chantageado por criminosos enquanto a família era mantida refém, aconteça na Paraíba. O capitão Marcos Vinicius Barros dos Santos teve que entregar um verdadeiro arsenal de grosso calibre aos bandidos para que sua esposa e filha fossem liberadas.

Cabedelo e Pedras de Fogo terão urnas biométricas em 2010…
A Paraíba foi contemplada com a utilização do sistema biométrico de identificação em duas cidades: Cabedelo e Pedras de Fogo. Esse sistema vai reconhecer o eleitor pelas impressões digitais na hora de votar. Com a urna eletrônica o Brasil já tem a votação mais segura do mundo, com o sistema de identificação biométrica, o processo eleitoral se tornará ainda mais seguro, pois as impressões digitais são únicas: dos mais de seis bilhões de habitantes do planeta, ninguém tem impressões digitais iguais às de outra pessoa.

Cozete recebe mais uma condenação do TCU…
A ex-prefeita Cozete Barbosa recebeu mais uma condenação do Tribunal de Contas da União. Desta vez foi devido a irregularidades na execução de um convênio celebrado com a Funasa, destinado a obras de esgotamento sanitário no município de Campina Grande. O TCU concluiu pelas irregularidades em razão da não apresentação da prestação de contas dos recursos recebidos.

TRE-PB disponibiliza atas das sessões na internet…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a partir desta quarta-feira (14), está disponibilizando pela internet o calendário e as atas das sessões judiciárias ocorridas desde o início deste ano. Este serviço visa “proporcionar ao jurisdicionado a possibilidade de acessar, a qualquer hora e lugar que disponha de internet, dados e decisões dos processos julgados nas sessões”, afirmou o secretário judiciário, Fáb io de Siqueira Miranda.

Vené pode desistir da vice de Zé; Vitalzinho deve ser opção…
O candidato a vaga de vice na chapa a ser encabeçada pelo governador José Maranhão, candidato a reeleição, deverá ser o deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB) e não o seu irmão Veneziano Vital, que deverá cumprir um mandato de quatro anos, o segundo a frente do governo municipal de Campina Grande. O ex-deputado Gilvan Freire, recém filiado ao PMDB, chegou a analisar a hipótese de Vené permanecer na prefeitura.

LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: