terça-feira, 14 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA / 2ª POSTAGEM / 14-07-09

CLIC: twitter.com/itablogpb



Veneziano diz que só deixa a Prefeitura se for para disputar o Governo.
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), declarou nesta terça-feira (14) em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), que só deixaria a Prefeitura campinense se fosse para disputar o Governo do Estado.
Para disputar qualquer outro cargo da chapa majoritária, portanto, Veneziano disse que não está disponível nem deixaria a administração municipal.

Roosevelt Vita quer transferir assassino de família no Rangel para fora da PB.
O secretário de Cidadania e Administração Penitenciária do Estado, Roosevelt Vita, revelou hoje que pretende transferir para um presídio fora da Paraíba o gesseiro Carlos José dos Santos. O assassino confesso de sete pessoas da mesma família, dentre as quais três crianças e uma mulher grávida de gêmeos, pode ser encaminhado para uma unidade prisional em Mossoró, caso as tentativas de Vita surtam efeito. Ele informou já ter entrado em contato com a direção nacional dos presídios para viabilizar o encaminhamento de Carlos José a outro Estado:

Em plenário, Efraim Morais anuncia pedido de auditoria nos contratos do Senado Federal.
O senador Efraim Morais (DEM-PB) anunciou nesta terça-feira (14), em Plenário, que irá encaminhar ofício ao Ministério Público Federal (MPF) e ao Tribunal de Contas da União (TCU) solicitando auditoria em todos os contratos realizados pelo Senado desde 2003. A medida, observou, é uma resposta a denúncia publicada na edição desta semana da revista Isto É, segundo a qual Efraim teria recebido comissão de até 30% para que empresas fossem incluídas como fornecedoras do Senado.

Justiça do Trabalho em JP manda Unibanco pagar indenização de R$ 1 milhão a ex-servidor paraibano.
O juiz do Trabalho, Carlos Hindemburg de Figueiredo, da 9ª Vara do Trabalho de João Pessoa, condenou o UNIBANCO - UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S/A a pagar a um ex-empregado seu indenização por danos morais no custo de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Secretário Roosevelt Vita requere a transferência do acusado de chacina no Rangel para presídio em Mossoró.
O secretário de Cidadania e Administração Penitenciária do Estado, Roosevelt Vita, solicitou na manhã desta terça-feira (14) a transferência do acusado de praticar a chacina no Rangel para o presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: