
CLIC: twitter.com/itablogpb

A procuradora Geral do Estado, Janete Ismael, que determinou a investigação das denúncias de maus tratos e sequestro contra o promotor Carlos Guilherme, disse também em entrevista ao programa Correio da Manhã, da Correio Sat, na manhã desta terça-feira (14), que o processo foi encaminhado depois de muita solicitação da família pedindo providências para que elas, a jovem e a família, fossem ajudadas.

O ex-diretor do presídio do Roger, Dinamérico Cardim, acusado de comandar a tortura a Carlos José dos Santos, réu confesso da chacina do Rangel, declarou que o vídeo divulgado na internet seria uma montagem. Em entrevista na manhã desta terça-feira (14) ao programa Comunidade 101, da rádio 101 FM, ele disse que não participou da sessão de tortura e que as imagens não foram feitas dentro Roger.

Maria de Lourdes Batista, mãe da jovem Fernanda Batista Silva, 18 anos, namorada do promotor Carlos Guilherme, desmentiu na manhã desta terça-feira (14) em entrevista ao programa Correio da Manhã, da Correio Sat, o que tinha no depoimento apresentado pelo Ministério Público em que a ela afirma que a filha sofria maus tratos do namorado.
Ela disse, ainda, que assinou o depoimento porque foi enganada pela equipe de promotores de MP de João Pessoa que lhe teria dito que tratava-se de um pedido para soltar o promotor Carlos Guilherme. "Não enxergo direito e estava sem óculos por isso assinei sem ler", disse.

Uma matéria publicada pelo Jornal Correio Braziliense revela que o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) é o terceiro na lista dos senadores 'Suplentes da Mesa' que mais gastam com funcionários não concursados.
De acordo com a matéria, assinada por Marcelo Rocha, o senador gasta quase R$ 25 mil mensais (quase R$ 300 mil por ano) com o pagamento dos salários de apenas dois assessores técnicos e três assistentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário