quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jovem raptado em Pilar é encontrado morto em Pedras de Fogo.

Um rapaz morador do município de Pilar, situado a cerca de 65km de João Pessoa, foi raptado no meio da madrugada da terça-feira (6) e encontrado morto na cidade vizinha de Pedras de Fogo.

De acordo com a polícia, passava da 1h da terça-feira (6) quando cinco homens encapuzados teriam se identificado como policiais e invadido a casa onde morava Joedson Gomes da Silva, de 17 anos, conhecido como "Careca", e levado o rapaz embora.

O fato foi comunicado à polícia somente às 7h30 por Severino Fernando da Silva, pai da vítima. Ele comentou que os integrantes da quadrilha estavam encapuzados e armados com revólveres e pistolas.

Segundo a polícia, Joedson morava na comunidade Cangote do Urubu, no bairro Serventia do Meio. O rapaz teria sido colocado a força dentro de um carro, cujo modelo e placa não foram identificados pelo pai da vítima.

Inicialmente, o caso foi considerado como sequestro, mas o envolvimento de Joedson com drogas e crimes de assalto e tentativa de homicídio em Pilar levaram os policiais a trabalhar com outras linhas de investigação.

O corpo de Joedson foi encontrado no município de Pedras de Fogo. A principal suspeita da polícia é que ele tenha sido assassinado por acerto de contas ordenado por traficantes de drogas. Nenhum dos responsáveis pelo crime foi identificado até o momento.

Nenhum comentário: