segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Enivaldo chama Veneziano de “caloteiro” em programa de TV

O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, não poupou criticas ao prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), durante entrevista no programa Rede Verdade, comandado pelos jornalistas Giovanni Meireles e Marcone Ferreira.

Enivaldo disse que o prefeito campinense não costuma pagar contas. “O débito com a Cagepa somado é uma verdadeira fortuna”, destacando também que até o Campinense, representante da Paraíba no “Brasileirão” da Série B, “também não está recebendo pelo contrato firmado”.

“A prefeitura de Campina Grande, ao contrário do que acontece com a de João Pessoa, não compra fiado em lugar algum de tanto dever e não pagar”, sustentou o dirigente do Partido Progressista.

Enivaldo disse, ainda, que a população paraibana precisa saber quem é o prefeito Veneziano Vital. “É a pura verdade”, adiantou o presidente do PP paraibano. “Ele acaba conquistando as pessoas com palavras bonitas, mas não é nada daquilo que muita gente pensa que é”, acrescentou.

Animado com as filiações feitas pelo Partido Progressista, Enivaldo Ribeiro, ex-deputado federal, afirmou que o ex-senador Ney Suassuna, recém filiado a legenda, “é uma opção para compor a chapa majoritária”. Ele informou que o pastor João Filho, ex-PSC, está filiado ao PP.

Reiterou que o seu partido apóia a candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ao governo do Estado. “Nós assumimos o compromisso desde a campanha a reeleição do prefeito Ricardo”, concluiu.

Nenhum comentário: