quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ACONTECEU - 1° Festa da Colheita e FEAGRO

MOGEIRO - PARAÍBA
Aconteceu nos dias 25 a 27 de setembro de 2009 e foi composto de duas áreas sendo a FESTA DA COLHEITA a área cultural e a FEAGRO a área técnica.

Área Cultural: Atrações musicais de renome nacional e regional, apresentações folclóricas, artesanato e show gastronômico etc. Será montada uma super estrutura proporcionando segurança e conforto ao público, que contará com placo gigante, sonorização, iluminação profissional, geradores, seguranças, camarotes VIP e para idosos, arquibancadas, bares, restaurantes, praça de alimentação, banheiros químicos, ambulâncias, além de uma infra-estrutura completa para a realização do evento.

Área Técnica: Cursos e palestras com temas relacionados, exposição de animais, máquinas e equipamentos, feira de animais e produtos relacionados, roda de negócios, leilões, etc. Uma área de 3.000 m², que contará com stands, auditório e estrutura de apoio para expositores e o público visitante.
O evento está sendo projetado considerando as características rurais e o comércio da região. Neste contexto, haverão dois públicos distintos: um diurno e outro noturno.

Público diurno: Faixa etária que varia entre 25 e 60 anos na sua maioria, busca o agronegócio, a exposição de animais e produtos relacionados além de palestras e mini-cursos, podendo usufruir da estrutura da praça de alimentação e restaurantes, curtindo ainda o autêntico forró pé-de-serra ao vivo.

Público noturno: Faixa etária que varia entre 18 e 30 anos na sua maioria. Buscam entretenimento, lazer e tem interesse pelas atrações principais, além dos restaurantes, da praça da alimentação e dos espaços de lazer.


VISITE O SITE DA FESTA
CLIC www.festadacolheitamogeiro.com.br

Nenhum comentário: