quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quanto vale um petista no Governo Biônico Maranhão III?

Luiz Couto acusa o Maranhão III de dispensar nomeações no D.O para encobrir cooptação de petistas.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta segunda-feira (21), o deputado federal Luiz Couto (PT) reiterou as acusações de cooptação de votos feita pelo governador Maranhão para eleição do PED do PT.

De acordo com o deputado, para encobrir o feito, o governador José Maranhão disfarça a contratação de petistas, dispensando a publicação das nomeações no Diário Oficial do Estado e realiza a negociação com os petistas apenas através de cheques administrativos. Conforme Couto, o governo coopta petista oferecendo serviços ou cargos e realiza o pagamento apenas através destes cheques administrativos.

Couto ressalta que a todo o momento parte do partido e até mesmo da imprensa percebe a cooptação do governo, já que, recentemente, o governador anunciou a preferência por Rodrigo Soares como candidato à presidência do PT na Paraíba.

“Um governador não pode está se metendo ou dando opinião sobre um processo de eleição interna de outro partido, isso é uma ingerência”, disparou.

Para acabar com o que classificou de “gangorra” de mandatos, Couto defendeu a eleição do novo para a Paraíba e do desenvolvimento para o Estado em 2010.

Cássio distribuiu cheques com pessoas carentes e foi cassado.

Já Maranhão III, segundo Luiz Couto, realiza negociação com os petistas apenas através de cheques administrativos.

Faça sua filiação no PT, e ganhe grátis um cheque administrativo do Governo Biônico, Maranhão III.

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 3 DE OUTUBRO DE 2010.
Ou até durar o estoque de cheques do Estado.

Nenhum comentário: