terça-feira, 6 de outubro de 2009

Daniella Ribeiro afirma que governo de Maranhão “é um desastre”.

“O Governo da Paraíba é um verdadeiro desastre”. A declaração é da presidente do Partido Progressista e vereadora líder do PP na Câmara Municipal de Campina Grande, Daniella Ribeiro. Segundo a parlamentar, “é lamentável o que tem feito ou deixado de fazer o governador José Maranhão, em benefício dos paraibanos. O que a gente sente é que o governador José Maranhão tem muita raiva de Campina Grande. Campina protesta contra este Governo. Ele tomou conta do Governo e abandonou a Paraíba”.

Ela disse que, por exemplo, o Governo de Cássio Cunha Lima construiu conjuntos habitacionais para a população de Campina Grande, porém até agora o governo atual simplesmente não entregou as moradias. Destacou que o deputado Aguinaldo Ribeiro cobrou do Governo do Estado justificativa para a redução de recursos no valor de R$ 16 milhões, já comprometidos com a construção de casas populares, com remanejamento no orçamento estadual, para o setor de saúde estadual.

O Governo atual, segundo Daniella, “não tem compromisso para com a sociedade e ainda retira recursos para a construção de moradias, quando há um déficit considerável de habitação no Estado”.

CMCG - ASSESSORIA DE IMPRENSA
VEREADORA DANIELLA RIBEIRO – 6/10/2009

www.daniellaribeiro.com.br

daniellaribeiro11@gmail.com

twitter.com/Daniellaribeiro

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com/2009/10/06/daniella-ribeiro-afirma-que-governo-de-maranhao-“e-um-desastre”/

Nenhum comentário: