sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RAPIDINHA DO BRASIL:

No alvo... Novo truque da candidata Dilma: criar o "PAC da Copa de 2014" e o "PAC das Olimpíadas". É o Plano de Arremesso de Candidata.

No Senado, não... Senador peemedebista a favor da CPI do MST diz que o PT “não vai permitir a investigação, especialmente em tempos de eleição”.

‘Enem’ ninguém sabe... Marque com um X a resposta correta: a) Fráude; b) Fralde; c) Incomptência; d)incompetênçia; e) favoressimento; f) favoreçimento.

Negligência... Assim como a Câmara, o Senado há semanas não repõe os receptores de álcool em gel, para prevenir o contágio de gripe suína.

Aula de política... Lição do senador Osmar Dias (PR) a Dilma: “Não vou fazer palanque para o governo. Não sou marceneiro, sou político. Primeiro vou me eleger”.

Clima ruim... O ministro Carlos Lupi, chefão do PDT, não deixou dois deputados de Minas dirigir a palavra a Dilma: Ademir Camilo e Mario Heringer.

Rousseffinho... Alfredo Nascimento (Transportes) só chama o colega Geddel Vieira Lima de “Rousseffinho”, referindo-se à defesa da ministra-candidata.

Barrado no baile... A maioria da bancada do PMDB na Câmara, que nunca teve trânsito fácil no Banco Central, faz severas objeções à pretensa candidatura de Henrique Meirelles a vice-presidente, na chapa de Dilma Rousseff.

Maluf em ação... O deputado Paulo Maluf (PP-SP) não perde o estilo. Ontem, pelas 15h, ele discutia o preço de um caro perfume com uma amável vendedora da loja Dufry, no aeroporto de Brasília, quando, galanteador, abriu o sorriso: “Vou comprar esta loja e você será minha vendedora favorita...”

Voa, Lula, voa... O presidente voador já tem compromisso, em Washington (EUA), dia 12 de abril: o seminário sobre segurança nuclear, para o qual seu amigo porralouca Ahmadinejad não foi convidado por Barack Obama.

Pensando bem... começaram as “provas” das Olimpíadas, com o governo alegando “falta de caixa” para devolver o Imposto de Renda.

Nenhum comentário: