quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Marcondes pode ser sondado para compor chapa a reeleição.

Recém filiado ao PSC, o deputado federal Marcondes Gadelha deve ser uma alternativa na formação da chapa a ser encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB), candidato a reeleição. O nome de Gadelha pode estar sendo lembrado para concorrer ao Senado.

Ao ser perguntado sobre o assunto durante o programa Rede Verdade, comandado pelos jornalistas Giovanni Meireles e Marcone Ferreira, o deputado licenciado Leonardo Gadelha (PSC), atualmente secretário estadual de Infra-Estrutura e filho de Marcondes, brincou: “Eu assino em baixo”.

Marcondes já foi senador e é um dos políticos mais conceituados entre os 513 parlamentares integrantes do colegiado da Câmara Federal, tendo recentemente sido um dos deputados a negociar a ocupação na embaixada brasileira em Honduras.

O deputado Leonardo Gadelha não confirma informações de que seu pai poderá formar na chapa do governador José Maranhão, mas concorda que ele pode ser uma opção. “Seria um prêmio por tudo que Marcondes faz em defesa dos paraibanos em longa atuação política”, ressaltou.

Nenhum comentário: