domingo, 4 de outubro de 2009

Presidente da UBAM defenderá Projeto da Zona Franca do Semi-Árido em Petrolina.

O presidente da União Brasileira de Municípios, Leonardo Santana, foi convidado para apresentar o projeto de implantação da Zona Franca do Semi-Árido do Nordeste, durante a abertura do Semiáridoshow, nesta segunda-feira (05), no Município de Petrolina, no sertão pernambucano, divisa com o Município de Juazeiro da Bahia.

O Semiáridoshow tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar do Semi-árido e com o Plano Safra Mais Alimentos do Governo Federal, reunindo informações, tecnologias, produtos e serviços gerados pelas Unidades da Embrapa, organizações estaduais de pesquisa e organizações não-governamentais, além do setor privado envolvido com esse segmento da agricultura. No mesmo evento será realizado um Seminário integrado à Semiáridoshow, que será realizada no período de 5 a 8 de outubro de 2009, na Embrapa Transferência de Tecnologia, localizada na BR 428, km 148, em Petrolina-PE.


Jornalista Gilcivane Carvalho
Assessora de Comunicação
www.ubam.com.br

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com/2009/10/04/presidente-da-ubam-defendera-projeto-da-zona-franca-do-semi-arido-em-petrolina/

Nenhum comentário: