segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Romero solicitou em Brasília a aprovação da PEC 54/99 para beneficiar os servidores públicos.

Romero solicitou em Brasília a aprovação da PEC 54/99 para beneficiar os servidores públicos...
O deputado estadual Romero Rodrigues, e o diretor da Asprenne (Associação dos Servidores Públicos das Regiões Norte e Nordeste), Olavo Rodrigues, retornaram hoje à Paraíba, após uma série de reuniões em Brasília, contatando deputados federais e senadores visando agilizar a aprovação da PEC 54/99, e disseram que estão satisfeitos com os entendimentos e aguardam a aprovação da matéria para breve.

A aprovação do Projeto de Emenda Constitucional 54/99 permitirá que cerca de 600 mil no país, 37 mil servidores públicos na Paraíba, e 1.700 do município de Campina Grande sejam efetivados no serviço público, beneficiando funcionários contratados antes de 1988, que já vinham prestando serviços ao Poder Público, não havendo novos gastos já que essas pessoas estão trabalhando, e apenas terão a situação regularizada definitivamente. Romero disse que somente com a aprovação desta PEC é que esses funcionários deixarão de sofrer ameaças de demissão, depois de mais de 20 anos de serviços prestados ao Estado e aos municípios.

LEIA NA ÍNTEGRA
CLIC paraibahoje.wordpress.com/2009/10/05/romero-solicitou-em-brasilia-a-aprovacao-da-pec-5499-para-beneficiar-os-servidores-publicos/

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEPUTADO ROMERO RODRIGUES
deputadoromerorodrigues@gmail.com
clic www.romerorodrigues.com.br

Nenhum comentário: