domingo, 4 de outubro de 2009

Ney se filia ao PP e quer disputar Senado em chapa com Ricardo

O senador Ney Suassuna integrou-se definitivamente à base aliada do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ao se filiar ao PP, nesta sexta-feira (2), em solenidade realizada na sede da OAB.

Suassuna era filiado ao PMDB desde o início de sua carreira política. Ele entra para o PP com a disposição de disputar uma das vagas para o Senado na chapa majoritária que provavelmente será encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho.

Além de Ney, também igressaram no PP: Roberto Burity, Damião Gonçalves (irmão do deputado João Gonçalves), Leonardo Santana, Osvaldo Jurema e Napoleão Suassuna, de Catolé do Rocha.

As filiações ao PP e ao PSB ocorreram no mesmo local: a sede da OAB.

Filiaram-se ao partido de Ricardo Coutinho: Biu Fernandes, que saiu do DEM; Inaldo leitão, ex-PSDB; Tarcisio Marcelo, Leia Toscano, ex-prefeita de Guarabira e mulher do deputado Zenóbio Toscano (PSDB); os ex-deputados Ricardo Barbosa, José Luiz Maroja e Milton Lucio; Maurício Wanderlei, ex-prefeito de Malta; Adriano Galdinho, ex–prefeito de Pocinhos; Dona Didi, ex-prefeita de Mogeiro; Francisco Maciel ex-prefeito de Queimadas; Francisco Fernandes, e Lucio da Silva Barbosa, respectivamente presidente e tesoureiro da Associação dos Professores de Licenciatura Plena do Estado da Paraíba.

E mais: Ronaldo de Paula Freire, ex-prefeito; a secretária de Finanças do Município de João Pessoa, Ivania Maria da Silva, e o ex-deputado estadual Deusdeth Queiroga, atual secretário adjunto de Infraestreutura de João Pessoa.

Um comentário:

Unknown disse...

com certeza Ricardo Coutinho vai ser o governador deste Estado, a Paraíba precisa de uma terceira via politica e esta 3ª via é sem sonbra de dúvida Ricardo.