sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Romero critica aumento de até 150 por cento cobrados aos comerciantes na Ceasa.

O deputado estadual Romero Rodrigues está denunciando na Assembleia Legislativa da Paraíba que o Governo do Estado, através da CEASA, inexplicavelmente, reajustou os preços dos espaços disponíveis para a exposição e venda de produtos em Campina Grande em até 150 por cento, o que no seu entendimento “é um absurdo, um fato lamentável e uma atitude contrária aos interesses da população”.

Romero disse que são inúmeras as reclamações dos produtores que trabalham na comercialização de produtos na Ceasa, ressaltando que os espaços são muito reduzidos para o desenvolvimento dos trabalhos dos produtores /comerciantes e ainda sofrem com essas majorações nas tarifas cobradas. Afirmou que essa atitude do Governo do Estado “é muito prejudicial às pessoas que ali trabalham e seria interessante que fossem buscadas soluções para resolver este problema, pois está prejudicando dezenas de pessoas, inclusive, os próprios consumidores”.


LEIA NA ÍNTEGRA:
CLIC:paraibahoje.wordpress.com/2009/09/25/romero-critica-aumento-de-ate-150-por-cento-cobrados-aos-comerciantes-na-ceasa/

Assessoria de Imprensa do deputado Romero Rodrigues

25/9/2009 - deputadoromerorodrigues@gmail.com

CLIC: www.romerorodrigues.com.br

Nenhum comentário: