segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cássio reconhece dificuldade de Cícero em apoiar aliança, mas admite conversas com RC.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu em entrevista veiculada nesta segunda-feira (21) pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que não vê problema algum em conversar politicamente com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) com vistas às eleições de 2010. Ele declarou, no entanto, que essa conversa não será provocada de forma isolada, mas com a posição de todo o grupo.

Na entrevista, concedida aos jornalistas Luís Tôrres e Fabiano Gomes, Cássio reconheceu as dificuldades do senador Cícero Lucena (PSDB) em tolerar a unidade das oposições com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), mas disse que política se trabalha pautado por interesses coletivos e não pessoais.

“Não tiro um milímetro da legitimidade de Cícero em ter problemas com isso, mas temos que pensar de forma a se trabalhar com o interesse coletivo”, disse Cássio, que falou que o grupo deverá avaliar suas potencialidades e fraquezas.

O ex-governador tucano reafirmou a intenção de comandar o tom da oposição na Paraíba e fez duras críticas ao governador José Maranhão (PMDB), a quem acusou de fazer campanha eleitoral antecipada.

Nenhum comentário: