terça-feira, 22 de setembro de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA HOJE - 22 DE SETEMBRO

Léa Toscano, ex-prefeita de Guarabira, deixa o PSDB...
A ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano, deixou o PSDB na manhã desta segunda-feira última. O comunicado da desfiliação foi feito à Justiça Eleitoral e ao presidente da sigla em Guarabira, o deputado estadual Zenóbio Toscano. No último sábado, Léa informou ao ex-governador Cássio sobre sua decisão.

Prefeitos da Paraíba vão se reunir, nesta quarta, na Assembleia Legislativa para protestar redução do FPM...
Mais de 100 prefeitos de municípios paraibanos irão se reunir amanhã (23) pela manhã, na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, para protestar contra as baixas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que deflagraram uma crise administrativa em um número expressivo de prefeituras paraibanas. A reunião, que ocorre simultaneamente a uma mobilização organizada em Brasília pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), foi decidida em encontros das associações de municípios de diversas regiões do estado. O principal objetivo das prefeituras é solicitar apoio formal da Assembleia Legislativa para que o governo federal compense as perdas do FPM.

Zenóbio Toscano diz que candidatura de Cícero não empolga PSDB...
O deputado estadual Zenóbio Toscano disse na manhã desta terça-feira (22) que a candidatura do senador Cícero Lucena ao Governo do Estado não empolga os militantes do PSDB. Em entrevista ao jornalista Nonato Guedes, que apresenta o programa CBN João Pessoa, da Rádio CBN, o deputado disse que Cícero está impondo sua postulação como candidato a deputados estaduais e militantes do partido.

Empresa Limp Fort é condenada a pagar débito fiscal à PMJP...
A empresa Limp Fort Engenharia Ambiental foi condenada, nesta terça-feira (22), a pagar débito fiscal de R$ 779 mil à Prefeitura Municipal de João Pessoa, em virtude de recolhimento de ISS a menor. Esta foi a decisão da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, ao prover, por unanimidade, dois recursos do Município.


Leia na íntegra:
clic: paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: