sábado, 26 de setembro de 2009

Couto é tratado como senador por Ricardo, Abílio e Aguinaldo Ribeiro durante evento em Itaporanga.

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), participa na tarde deste sábado 26 de um evento político na cidade de Itaporanga, ao lado dos deputados Luis Couto (PT), Armando Abílio (PTB) e Aguinaldo Ribeiro (PP). O evento está sendo promovido pelos partidos que compõem a base aliada de Ricardo (PSB, PPS, PTB, PT e PP) no Vale do Pinacó.

Neste momento o prefeito, profere palestra sobre suas experiências administrativa na Capital e fala para uma platéia que lota o plenário e as dependências da Câmara de Vereadores, composta de professores e servidores da educação, saúde e limpeza pública, que protestam contra a retirada de conquistas e direitos trabalhistas pela atual administração municipal de Itaporanga.

No entanto, o que mais chama a atenção no evento é que o deputado Luiz Couto já está sendo tratado pelos aliados como candidato a senador, na chapa majoritária encabeçada por Ricardo.

O deputado Armando Abílio ratificou que o PTB está empenhado na eleição de Luiz Couto para o Senado Federal. Agnaldo Ribeiro, por sua vez, disse que Couto já pode ser saudado como futuro senador da República pela Paraíba.

Já o prefeito Ricardo Coutinho afirmou que fará muito bem a Paraíba e para o Brasil a eleição de Luiz Couto para o Senado. O prefeito acrescentou que ao lado de Couto promoverá mudanças reais no Estado.

“Sua presença dignifica, qualifica e honra o debate político de construção de um Projeto de Desenvolvimento da Paraíba. Estarei ao lado de Luiz para que possamos confirmar mudanças reais na Paraíba e no Senado Federal”, sustentou.

Nenhum comentário: