Senado Federal paga há quatro anos salário de funcionária “fantasma” nomeada por Suassuna.A assistente parlamentar Ludmila Sobral Ascarrunz, lotada atualmente no gabinete do bloco da maioria do Senado Federal é um “fantasma”. Pelo menos é o que indica uma investigação realizada pela coluna Painel da Folha de São Paulo. O fato mais grave é que a servidora foi nomeada originalmente pelo ex-senador da Paraíba, Ney Suassuna (PMDB-PB), no dia 14 de junho do ano de 2005. Desde então, a funcionária consta na folha de pagamento e na lista dos servidores comissionados do órgão.
Grampo: Arthur vai formalizar pedido à PF para fazer auditoria em Sistema Guardião do Governo do Estado.O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), após reunião com integrantes da Mesa Diretora da Casa, decidiu formalizar pedido à Superintendência de Polícia Federal da Paraíba para que efetue uma auditoria no Sistema Guardião, de escuta telefônica, de propriedade do Governo do Estado.
Presidente do TJ suspende liminar e determina posse imediata dos aprovados no concurso da Cagepa/PB.O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, suspendeu os efeitos da decisão que determinava a suspensão dos atos de nomeação e posse dos candidatos aprovados no último concurso realizado pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).













Nenhum comentário:
Postar um comentário