sexta-feira, 3 de julho de 2009

LEIA ESSAS E OUTRAS NOTÍCIAS DA PARAÍBA


Senado Federal paga há quatro anos salário de funcionária “fantasma” nomeada por Suassuna.
A assistente parlamentar Ludmila Sobral Ascarrunz, lotada atualmente no gabinete do bloco da maioria do Senado Federal é um “fantasma”. Pelo menos é o que indica uma investigação realizada pela coluna Painel da Folha de São Paulo. O fato mais grave é que a servidora foi nomeada originalmente pelo ex-senador da Paraíba, Ney Suassuna (PMDB-PB), no dia 14 de junho do ano de 2005. Desde então, a funcionária consta na folha de pagamento e na lista dos servidores comissionados do órgão.

Grampo: Arthur vai formalizar pedido à PF para fazer auditoria em Sistema Guardião do Governo do Estado.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), após reunião com integrantes da Mesa Diretora da Casa, decidiu formalizar pedido à Superintendência de Polícia Federal da Paraíba para que efetue uma auditoria no Sistema Guardião, de escuta telefônica, de propriedade do Governo do Estado.

Presidente do TJ suspende liminar e determina posse imediata dos aprovados no concurso da Cagepa/PB.

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, suspendeu os efeitos da decisão que determinava a suspensão dos atos de nomeação e posse dos candidatos aprovados no último concurso realizado pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa).

Nenhum comentário: