sábado, 4 de julho de 2009

CLIC: LEIA SÓ NOTÍCIAS DA PARAÍBA NA ÍNTEGRA


Ministro do STJ tem filho no gabinete de Cavalcanti...Julgador de Roberto Cavalcanti, Francisco Falcão, do STJ, tem filho no gabinete do senador. O Portal da Transparência, nova ferramenta disponibilizada pelo Senado Federal para divulgar o os atos da Casa, traz uma informação interessante a respeito do gabinete do senador Roberto CAvalcanti Ribeiro (PRB/PB). O advogado Djaci Alves Falcão Neto, filho do ministro Francisco Falcão, do Superior Tribunal de Justiça, detém um dos cargos comissionados da cota de Cavalcanti.

Aprovados no concurso da Cagepa tomam posse segunda...Serão 276 os beneficiados imediatos com a retomada das contratações dos concursados da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa). Por determinação do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ), desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, os efeitos da liminar que paralisou os atos de nomeação e posse dos candidatos aprovados foi suspensa.

Cartaxo reclama de “pendenga” e faz apelo para que oposição aprove o empréstimo do BNDES na terça...Faltando apenas poucos dias para a realização da votação do empréstimo solicitado pelo Maranhão III, volta a reascender no seio do vice-governador Luciano Cartaxo (PT) a esperança da aprovação do empréstimo com o apoio da bancada de Oposição. Para Cartaxo, a Paraíba deve deixar a “pendenga” política de lado e pensar mais em prol do povo.

Manoel Júnior teria beneficiado parentes com cerca de R$ 6 mi...O deputado federal Manoel Júnior (PSB) e a atual prefeita de Pedras de Fogo, Maria Clarice Ribeiro Borba (PMDB), estão sendo acusados por um dirigente partidário petista de montar um verdadeiro esquema para beneficiar empresas de familiares instaladas na cidade.

MAIS NOTÍCIAS


[ MPE recebe inscrição de 1ª chapa de oposição]
[ Prefeitura de Piancó teria cometido irregularidades em arrecadações]
[ Lindolfo denuncia demissão de servidores pelo governo]
[ Câmara elege Mesa Diretora para 2011]
[ Paraíba foi o único Estado que não contraiu o empréstimo do BNDES]
[ Senadores e deputados da Paraíba apresentaram 127 emendas à LDO]
[ Parlamentares da PB têm baixa frequência]
[ Rômulo diz que problemas contábeis foram de banco]
[ Veneziano afirma que PMDB não vai impor um candidato]
[ José Sarney diz a Lula que não se licenciará do cargo de presidente]
[ Parlamentar brasileiro pesa no bolso do cidadão]
[ Governo deve reajustar valor do Bolsa Família]
[Supremo concede habeas corpus a José Rainha Júnior]

Nenhum comentário: