quinta-feira, 2 de julho de 2009

NOTÍCIAS DA PARAÍBA / CLIC E LEIA NA ÍNTEGRA

clic sonoticiasdaparaiaba.blogspot.com

Grampos: Rosas quer de Gominho menos insinuações e mais investigação.
O vice-presidente estadual do PSB e secretário de articulação política de João Pessoa, Edvaldo Rosas, cobrou na manhã desta quinta-feira (2) que o secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, antes de dar declarações antecipadas, investigasse melhor tanto o possível grampo da linha telefônica do prefeito Ricardo Coutinho como a denúncia de arrombamento da sede do partido. “Queremos que ele cumpra seu papel como autoridade do Estado e deixe de fazer declarações sem ter nenhuma prova concreta”, declarou Rosas.

Presidente da AL e deputado estadual Lindolfo Pires também se dizem vítimas de grampo telefônico.
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), denunciou, nesta quinta-feira (02.07) que seus telefones estão grampeados e escutas ilegais estão sendo realizadas. A desconfiança de Arthur aumentou depois do vazamento de informações de uma conversa que manteve com o primeiro secretário da Mesa, deputado Lindolfo Pires (DEM), sobre temas relacionados à administração do Poder Legislativo. Lindolfo confirmou que também já suspeitava do grampo em seu celular.

Tyrone acusa Maranhão de abandono e diz que poupa R$ 1 milhão por mês com fim da corrupção em Sousa.
Satisfeito com os resultados do primeiro semestre da gestão municipal, o prefeito Fábio Tyrone (PTB) declarou em entrevista ao Portal PB Agora que o governador José Maranhão (PMDB) não tem dado a devida atenção a Sousa desde que assumiu o cargo. Ele citou o anúncio de construção do aeroporto em Cajazeiras e do shopping popular em Patos, duas cidades de prefeitos aliados a Maranhão.

Nenhum comentário: