quinta-feira, 2 de julho de 2009

PREFEITURA DE PILAR PÕE EM RISCO PACIENTES AO CONTRATAR EX-PRESIDIÁRIO COMO MOTORISTA.

Motorista é morto quando dirigia ambulância da Prefeitura de Pilar.
O corpo do funcionário público Fabiano José Braz, de idade ignorada, está na câmara frigorífica da Gerência Executiva de Odontologia e Medicina Legal – Gemol. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo quando dirigia a ambulância da Prefeitura Municipal de Pilar, onde trabalhava.

Segundo consta de relatório policial, Fabiano Braz foi morto por volta das 21h no Sítio Curimataú, zona rural daquele município da zona da mata paraibana.

A polícia soube através de pessoas que estavam na ambulância de placas MOU-0476-PB, da Prefeitura de Pilar se dirigia com destino ao Sítio Curimataú, quando disparos de arma de fogo de origem e autoria desconhecidas foram ouvidos, atingido Fabiano, que moreru no local.

Após levantamentos a polícia tomou conhecimento de que Fabiano era ex-presidiário, mas havia conseguido um emprego público. Os passageiros da ambulância não foram atingidos pelos disparos, mas foram socorridos para o Hospital local para avaliação médica. A polícia acredita em vingança para a motivação do crime.

MAIS VERSÕES:

O funcionário público Fabiano José Braz, de 27 anos, foi assassinado com 17 tiros na noite desta quarta-feira (17) às 21h, na zona rural do município de Pilar.

A vítima era motorista da ambulância da Prefeitura e transportava pacientes do sítio Curimataú para a cidade quando, segundo a polícia, teve que parar por causa de pedras que atrapalhavam a passagem do veículo.

Testemunhas contaram que repentinamente dois homens saíram de dentro do mato, mandaram que as pessoas saíssem do carro e arrastaram Fabiano. Os homens metralharam o motorista, que não teve como reagir.

A Polícia Civil trabalha nas investigações e acredita em vingança, já que Fabiano respondia a processo por participação num homicídio ocorrido recentemente na mesma localidade rural.

Nenhum comentário: