terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Romero Rodrigues protesta contra “desrespeito aos funcionários públicos”

O deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) está “revoltado contra o Governo do Estado da Paraíba que está desrespeitando os funcionários públicos da Paraíba, neste processo atrapalhado de recadastramento patrocinado pelo Poder Executivo estadual. É inadmissível o que está acontecendo nas portas das agências que terão a partir de agora a responsabilidade de realizar o pagamento dos servidores”

Conforme o deputado o atual Governo “em sua voracidade arrecadadora, na busca incessante por dinheiro, vendeu a folha de pagamento do Estado para outra instituição, sem se preocupar com um atendimento digno para os aposentados, pensionistas e servidores da ativa”.

Disse que são enormes as filas para o recadastramento dos servidores do Estado nessa nova instituição bancária, e são inúmeras denúncias de desrespeito aos idosos e aos demais servidores quer na ativa quer já aposentados, que são submetidos há mais de oito horas em longas filas, um verdadeiro desrespeito aqueles que têm direito a atendimento prioritário.

Segundo Romero Rodrigues a responsabilidade desses problemas é do Governo do Estado que não planejou essa transição, não se preocupou com os servidores, aposentados e pensionistas, que no entender do deputado deveriam ter um tratamento diferenciado.

Afirma que está denunciando toda essa situação na tribuna da Assembleia Legislativa, reclamando contra esses fatos lamentáveis que estão acontecendo.

Assessoria de Imprensa do deputado Romero Rodrigues.
romerorodrigues45@gmail.com
www.romerorodrigues.com.br

Nenhum comentário: