domingo, 13 de dezembro de 2009

Maria do Carmo é eleita prefeita de Nova Olinda.

A candidata Maria do Carmo Silva (PSDB) venceu a eleição de Nova Olinda. O resultado saiu por volta das 18 horas e revelou a vitória da candidata peessedebista com 1.928 votos. Maria do Carmo tem como vice o jornalista Idácio Souto (PMDB).

Em contato com o cartório eleitoral de Nova Olinda o Parlamentopb tomou conhecimento de que o segundo lugar ficou com a candidata Maria Galdino Neta (DEM), que foi indicada para concorrer ao pleito, um dia antes das eleições, por seu irmão, o então candidato João Raimundo Neto (DEM), que teve sua candidatura indeferida.

A eleição em Nova Olinda foi determinada depois da cassação do mandato da prefeita Maria Galdino (DEM) por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2008. Maria Galdino, conforme informado, concorreu nas eleições de hoje, indicada por João Raimundo, que teve candidatura indeferida e obteve 1.467 votos. Foram apuradas ainda 1.234 abstenções, 138 votos nulos e 38 em branco.

PF - Atendendo à requisição da juíza eleitoral da 66ª Zona (Piancó), Luciana Rodrigues Lima, a Polícia Federal atuou no município de Nova Olinda, durante a eleição para prefeito e vice, neste domingo, 13.

O superintendente de Polícia Federal, Sinomar Neto, designou um contingente de um delegado e quatro agentes para reforçar a segurança do pleito.

“A razão do deslocamento da Polícia Federal foi garantir a ordem e segurança do pleito”, afirmou o juiz corregedor regional, Carlos Antônio Sarmento, que contou com o juiz José Milton Barros de Araújo como auxiliar da corregedoria durante a eleição.

A eleição, em Nova Olinda foi presidida pela juíza eleitoral da 66ª Zona, Luciana Rodrigues Lima.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS DOUTORA MARIA DO CARMO, TENHO CERTEZA QUE NOVA OLINDA VAI GANHAR MUITO COM SUA ADMINSITRAÇÃO, POIS A SUA VONTADE DE SER PREFEITA, VAI FAZER COM QUE VOCÊ TRABALHE MUITO MAIS. BOA SORTE DEUS QUE LHE GUIE NA SUA NOVA MISSÃO. UM ABRAÇO DE DR.NUNES (ADVOGADO) DE CAMPINA GRANDE-PB.

Anônimo disse...

A persistencia de ser Prefeita é uma prova que Maria do Carmo vai a melhor administradora que aquele município já teve. Lembre-se do seu tempo de Promotora de Justiça e administre com mãos de ferro. Parabens. Dr. Nunes - Advogado de Campina Grande-Pb.