sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ATÉ ELE! (Roberto Cavalcanti - dono do Sistema Correio).

Tenho espírito empresarial, não político, por isso não tenho problemas em apoiar Ricardo Coutinho, diz Roberto...

O empresário e senador paraibano, Roberto Cavalcante (PRB), declarou em entrevista na manhã de hoje (18) ao programa Conexão Paraíba da rádio Tambaú FM, que por ter um espírito empresarial não vê problemas em seguir a orientação do partido que pertence e apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

“Aposto no pensamento de grupo, uma empresa é composta por acionistas e a maioria decide os rumos, no partido não é diferente”, disse o senador.

Roberto Cavalcante lembrou que todos os três principais candidatos ao Governo do Estado em 2010 – Ricardo Coutinho (PSB), José Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) – merecem respeito e são seus amigos de longa data. “Ricardo, Cícero e Maranhão são meus amigos de longa data. Sempre tiveram meu apoio, sem qualquer discriminação”, revelou.

“Quanto a minha relação com governador José Maranhão, sem duvida há uma aproximação de amizade e de respeito político. Tenho em mim um espírito de lealdade para com Maranhão, mas seguirei as orientações de meu partido e trabalharei pela candidatura de Ricardo Coutinho”, concluiu.

Nenhum comentário: