segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ricardo assume 'namoro político' com PSDB e DEM ao manter longas conversas com figuras dos partidos.

Ricardo com Pâmela (sua noiva) antes de encontrar Efraim e Ronaldinho

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, resolveu assumir publicamente o ” namoro político ” com lideranças do PSDB e DEM – às vésperas de decisão comandada pelo senador Efraim Morais e do ex-governador Cássio Cunha Lima de anunciar apoio à candidatura ao Governo em 2010. Ontem, na festa dos lojistas do Manaíra Shopping, na residência do empresário Roberto Santiago, Ricardo passou a maior parte do tempo em conversa com Efraim Morais, Ronaldinho Cunha Lima e Roberto Rabelo.

Acompanhado da noiva Pâmela Bório, Ricardo Coutinho chegou à festa um pouco depois das 22h45 localizando-se na parte central do terraço, improvisado com toldo. Inicialmente o prefeito e a noiva ficaram numa mesa sozinhos.

No decorrer da festa, o senador Efraim Morais tomou a iniciativa de se deslocar e ficar conversando com o prefeito atraindo posteriormente a presença do advogado Ronaldinho Cunha Lima. No período da manhã já havia chamado a atenção a participação do outro irmão do ex-governador Cássio, Savigny, na solenidade de posse dos novos secretários da Prefeitura no Paço Municipal.

- É apenas uma questão de tempo, mais há muito que eles (Ricardo e Cássio) têm mantido relacionamento político, como anunciado pelo portal o WSCOM desmentido por eles mas comprovado no decorrer dos dias, comentava o vereador Hervazio Bezerra testemunhando a cena entre o prefeito, Efraim e Ronaldinho.

Nenhum comentário: