terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MAIS UM QUE A BANDIDAGEM DE MARANHÃO III NÃO CONSEGUIU COMPRAR.

Prefeito de Caturité é o quinto a negar apoio a José Maranhão.

Não assumi nenhum compromisso com o governador”, afirmou.

O prefeito do município de Caturité, José Gervásio Cruz (DEM), é o quinto prefeito a negar apoio político ao governador José Maranhão (PMDB) e eleição e consequentemente desmentir a assessoria oficial do Governo. Segundo o gestor, o encontro que aconteceu no município de Queimadas, foi apenas para tratar de assuntos administrativos. A entrevista com o gestor municipal foi reproduzida pela rádio Líder FM.

“Eu não sabia que José Maranhão estaria lá. Fui a convite do meu amigo Carlinhos de Tião para uma festa. Na ocasião, Carlinhos me perguntou se eu ia aderir ao governador e eu respondi que não porque sou muito homem para dizer meus posicionamentos. Não assumi nenhum compromisso com o governador”, afirmou.

Segundo o prefeito, sua orientação política continua sendo pautada pela do ex-senador Carlos Dunga, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e pelo senador Efraim Morais. “Onde eles estiverem eu estarei com meu grupo político”, frisou.

Nenhum comentário: