quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Romero diz que o senador Cícero Lucena precisa participar da definição da unidade das oposições

Assessoria de Imprensa do deputado Romero Rodrigues.

www.romerorodrigues.com.br

O deputado Romero Rodrigues (PSDB) afirmou em Campina Grande que defende a participação efetiva do senador Cícero Lucena no processo de unificação das oposições com vistas ao pleito de 2010.

Afirmou Romero que, com relação a essa questão da definição do ex-governador Cássio Cunha Lima com referência às eleições vindouras, “com certeza chegará a hora certa, o tempo certo de haver essa e qualquer outra definição, e que há tempo ainda pela frente”.

Acentua o parlamentar que o PSDB tem discutido internamente esse tema com referência ao pleito de 2010. Destaca que aqueles que são mais vinculados a essa questão e que estão mais diretamente envolvidos com o problema, e que participarão mais ativamente do processo, de que há um pensamento majoritário que é a defesa da união das oposições.

Romero faz questão de ressaltar que, quando fala da necessidade da unidade das oposições “eu particularmente não excluo a participação do senador Cícero Lucena em todo esse processo, pois ele é muito importante neste contexto. Então, entendo que toda discussão, todo debate para permitir uma definição tem que partir de um pressuposto básico de uma definição interna do PSDB com serenidade, com tranqüilidade, com maturidade, com desprendimento para se buscar uma solução em torno de um pensamento majoritário”.

Assinala que o PSDB é um partido “muito grande, e jamais uma agremiação dessa dimensão teria um pensamento único, e nós defendemos uma discussão com serenidade, com maturidade. O que eu desejo de coração é que aja um entendimento nesse sentido e se busque talvez se consolidar o pensamento majoritário, que é o de se defender a tese da união das oposições, com a participação, presença e contribuição do senador Cícero Lucena”.

Nenhum comentário: