domingo, 27 de dezembro de 2009

Em Araruna, Ricardo faz política com Efraim, Armando e Arthur Cunha Lima e dispara: “Maranhão mandou acordar os fiscais para fechar a Estação”

Em pleno sol de Araruna, terra de Maranhão, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) fez política com o senador Efraim Morais (DEM), deputado federal Armando Abílio (PTB) e o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. Estavam todos no aniversário de Vital da Costa, candidato a deputado estadual pelo PTB.

Sem deferências à terra natal do governador, o prefeito lamentou a posição da Sudema que mandou fechar a Estação Ciência, Cultura e Artes neste final de semana. Ao apontar “sinais de desespero” do governador, ele acusou Maranhão de ter interferido diretamente na ação da Sudema. E disse que o governador “mandou acordar os fiscais no sábado para fechar a Estação Ciência”.

Ricardo disse que a prefeitura, apesar de já ter assegurado por decisão judicial a reabertura da Estação, vai tomar medidas jurídicas para responsabilizar o Estado por qualquer abuso de autoridade.

Nenhum comentário: