segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Notícias

Ricardo diz que chapa só fica pronta em junho e cita Dunga, Daniella e Ivandro como opções de vice...

Com um “timing” diferente daqueles que querem tudo ao mesmo tempo agora, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) disse ao blog que a composição de chapa não será feita às pressas e sem a participação de todas as lideranças dos partidos aliados. Ele disse que não vê problemas na quantidade de indicações, mas reafirmou que não fará nada antes do tempo previsto no calendário eleitoral. “Problema é não conseguir ter nomes para fechar uma chapa”, disse.
Para a vaga de vice-governador, por exemplo, Ricardo lembrou que, além de Carlos Dunga (PTB), o grupo tem a vereadora Daniella Ribeiro (PP) e o ex-deputado Ivandro Cunha Lima (PSDB). É pra matar Armando do coração.

Ousadia: Ricardo Coutinho diz que Araruna, assim como a Paraíba, tem sede de libertar-se de Maranhão...

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) foi recebido ao som da música Girassol, de Alceu Valença, quando chegou neste domingo (27) na casa de Vital da Costa, em Araruna. Posou para fotos, cumprimentou lideranças e comeu o que tinha. No discurso, não poupou o adversário José Maranhão (PMDB), cuja carreira política começou em Araruna. Ricardo acusou o governador de perseguição e disse que Araruna, assim como toda a Paraíba, “tem sede de libertar-se de Maranhão”. Arrancou aplausos.

Ricardo reúne Abílio e Efraim na mesma mesa e prova que aliança se faz com "diferentes"

De um lado Armando Abílio (PTB). Do outro o senador Efraim Morais (DEM). E no meio o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O cenário foi registrado no almoço de aniversário de Vital da Costa em Araruna neste sábado. Abílio e Efraim, que há bem pouco tempo trocavam insultos, estavam sentados na mesma mesa, querendo beber do mesmo cálice e comer da mesa ceia.

Nenhum comentário: