sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PROFESSORA DE ESCOLA ESTADUAL EM SUMÉ ESTÁ A 11 MESES SEM RECEBER SALÁRIO E DIRETOR DA 5ª REGIÃO DISSE QUE ELA PRECISA ARRUMAR UM PADRINHO POLÍTICO.

A professora contratada Alguinária Ferreira da Silva com a matrícula de nº 6643248 e que leciona na Escola Estadual José Gonçalves de Queirós, disse que está a 11 meses sem receber salário do estado. A professora informou para a reportagem que procurou o diretor da 5ª Região de Ensino em Monteiro para tentar resolver o seu problema e o diretor Romualdo Mayer e este lhe disse que não poderia fazer nada e acrescentou que ela (a professora) precisa arrumar um padrinho político se quiser receber os seus vencimentos.

Na manhã desta quarta-feira, 30 de setembro, a professora Alguinária voltou ao banco e ao passar o cartão e mais uma vez não havia nada de seu pagamento para ela e ao procurar a diretora da escola Jaqueline Oliveira, esta disse que não tinha mais nada para fazer, porque já fez tudo que estava ao seu alcance, uma vez q a documentaçao da contrada ja havia sido reinviada.

Alguinária disse que os curiosos que apenas ela está sem receber nos últimos quatro meses, todos os demais contratados da Escola estão recebendo em dia. A professora acrescentou que não agüenta mais trabalhar de graça e está abandonando as turmas o que vai resultar em pelo menos 108 alunos do ensino fundamental e médio sem aula de português.

Fonte: JORNAL FOLHA DO CARIRI

Nenhum comentário: