quarta-feira, 30 de setembro de 2009

RICARDO COMENTA DISTANCIAMENTO DO PMDB E DIZ QUE MARANHÃO SABE O MOTIVO.

Em uma entrevista concedida durante a entrega de 23 casas construídas pelo Programa de Subsídio Habitacional (PSH) para famílias de vendedores ambulantes no Centro de João Pessoa, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) comentou a declaração dada ontem pelo governador José Maranhão (PMDB) segundo o qual não haveria mais condições de uma reaproximação política entre ambos.

No mesmo tom duro que tem caracterizado suas falas recentes, Ricardo disse que o governador sabe as razões da distância: "Ele deve saber das intromissões indevidas, mas isso não arrefece nossos sonhos. Isso não muda nada. Uma declaração de que estamos distantes não muda porque a Prefeitura não tem ambulância para ser tomada e nem hospital para ser desmunicipalizado. E qualquer coisa que porventura ocorra e que prejudique a população, terá um prefeito para se contrapor e dizer as verdades que precisam ser ditas".

Casas - As moradias entregues hoje se agregam a um total de 73 famílias de comerciantes informais da Capital beneficiadas, pois, em agosto do ano passado, outras 50 foram disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no Residencial Gervásio Maia.

LEIA NA ÍNTEGRA:
CLIC paraibahoje.wordpress.com

Nenhum comentário: